terça-feira, 3 de janeiro de 2017

#1

Eu não sei por onde começar, mas acho que vou começar de forma clichê.
Primeiramente eu gostaria de postar coisas que eu não consigo falar, poucos irão entender o verdadeiro significado disso, talvez ninguém entenderá, não sei. Existe a possibilidade de não conhecerem nunca quem é o autor dessas postagens, mas não me importo com isso, eu só preciso de um lugar pra tentar organizar minhas ideias, pois minha cabeça não anda nos eixos ultimamente. Não sei se continuarei postando mesmo que alguém leia ou goste do conteúdo, não sei a frequência de postagem, eu não sei de absolutamente nada.

E é exatamente o que se passa na minha vida, uma grande incerteza e dúvida. Nunca fui uma pessoa que se importou com o futuro incerto, sempre curti bastante o presente de forma absurda, não demonstro preocupação com nada, sempre aparentei ser normal (eu acho). Mas agora está tudo diferente, eu só quero um futuro pra mim, mas ainda falta eu expulsar a preguiça do meu corpo para que eu possa conseguir focar no meu desempenho, principalmente acadêmico. São tantas escolhas que devemos tomar que não sabemos para onde ir, ficamos ansiosos e acabamos procrastinando (pelo menos eu faço isso).
Mas para ser bem sincero, podemos escolher o que bem quisermos, apenas devemos estar ciente das consequências e ter certeza de que podemos lidar com isso, eu apenas dar um pulo em algum buraco escuro e rezar para não ser tão fundo e ter algo para amaciar a queda (isso exige bastante sorte).

Ok, eu vou falar mais de mim e do que eu penso todos os dias da minha vida, tentarei me expressar de alguma forma não tão superficial como eu faço na realidade, mas sim me aprofundar nos meus sentimentos, talvez até chore digitando um texto, não sei, talvez eu mostre para meus pais, filhos, namorada, ex-namorada, amigos...

Enfim, eu tenho muito guardado dentro de mim, espero conseguir postar isso de forma coerente e coesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário