sexta-feira, 26 de maio de 2017

#6

Preciso de algo, nada mundano está satisfazendo, talvez eu precise de Deus. Tenho me sentindo completamente morto, as relações que possuo, muitas delas são extremamente superficiais e descartáveis, não tenho paciência para me comunicar com pessoas estranhas, as vezes minhas vontades carnais falam mais alto e as palavras que saem da minha boca ofendem. Não é a primeira vez que me sinto sem rumo, nem a segunda. Fico pensando como uma pessoa pode, sem querer, contorcer sua vida em algumas palavras, o poder que tal pessoa possui sobre mim é tão grande que eu não consigo ignorar, apesar de eu ser muito bom nisso, não dá pra escapar e fingir que está tudo bem...
Penso em fazer o que todos querem que eu faça, esqueça de vez, deixar pra lá, superar, mas toda vez tem aquele momento que me faz lembrar quem é a pessoa de verdade, o que ela já foi pra mim, o que ela é. Me sinto uma marionete, tão manipulável, tão volátil.
Espero que um dias as coisas fiquem bem, pelo menos pra mim. Já imagino que ela deva estar em outra fase de sua vida, enquanto isso, estou aqui.
Nunca pensei que sentiria uma dor tão grande e no meio disso tudo um amor tão profundo, amor mesmo?
Não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário