sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

#3

Tem vezes que eu consigo organizar minha vida e arranjar um momento de paz, mas tem dias que minha mente simplesmente entra em conflito consigo mesma e eu não sei para que lado olhar. Mas de qualquer forma, consigo aproveitar cada segundo dos momentos em que minha cabeça está em ordem e paz, mesmo que o caos continue se espalhando por aí. É impossível entender tudo completamente, eu teria que ter mais alguns anos de experiência no ramo, porém a gente se vira com o que tem, mesmo não sendo o bastante. Continuo criando teorias mirabolantes na minha cabeça a todo tempo, tem horas do dia que não consigo focar nas minhas atividades por causa de um simples ser humano. Mas estou conseguindo aproveitar meu momento de paz, hoje é um deles, sinto meu corpo mais leve (devido ao álcool provavelmente) e suave, escuto minha música e num piscar de olhos me encontro em outro planeta, escrevendo em um blog que serve para apenas eu ler. Obrigado dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário