quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

#4

Eu não sei se vou aguentar esse ano inteiro, eu mal fico uma semana sem pensar naquilo que já existiu na minha vida, e surge uma tristeza enorme ao lembrar de tudo. As vezes não tem como abstrair sentimentos, eles simplesmente falam mais alto do que qualquer razão, não dá pra fingir ser uma pedra por tanto tempo, chega uma hora que sentir algo recíproco torna-se essencial para viver. Acho que é isso o que estou sentindo agora, uma vontade de ser amado de novo, de ser o número 1 da pessoa, ser quem ela recorre primeiramente, ser pra ela algo a mais do que apenas amigos. Pena que eu espero disso apenas de uma pessoa. Por mais que eu tente, eu não consigo amar outras, por mais que eu não tente, também. No momento que você foi embora, levou meu coração contigo, agora eu só tenho essas boas sensações quando você está envolvida, nem que seja uma foto, ou um encontro ao acaso nas ruas da cidade. Se você se mudar, você vai afastar meu coração mais ainda, dificultando o retorno dele ao meu peito. É horrível sentir esse vazio e ao mesmo tempo impede de que eu seja um trouxa pra outro alguém, me tornou mais desapegado e frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário